sábado, 20 de novembro de 2010

DETOX

COMOASSIM???

Sabe, depois de algum tempo, você já se torturou TANTO...
Teve TANTOS sonhos irrealizáveis, tantas frustações e impossibilidades.

Que você simplesmente se cansa...

E de repente toda aquela angústia que parecia irremediável se vai...
porque já não é mais a coisa MAIS IMPORTANTE...

será que o feitiço se quebrou?
será que você está em processo de desintoxicação?
onde está aquela agonia que te atormentava?

ela sumiu?


ela some????


não era pra ser eternamente torturante?


eu rezo pra que os Deuses me ajudem, mas, será que estou livre disso?


eu QUERO estar livre?


sim, é libertador! ... mas também é solitário, é como morar sozinho, se libertar das raizes! será?

O amor é só um passo à frente em relação à amizade...

A solidão é só um efeito colateral da liberdade...

-edit-

Como são sábios, não?

e tem gente que não acredita em destino... =)

Um comentário:

  1. Engraçado que eu já passei por isso fazem alguns muitos meses, gostaria de te dar uma palavra em relação à isso, mas aprendemos sozinhos... E como já te disse, ainda vai chegar a hora que você acaba rindo disso tudo e percebe que tudo estava mais perto e próximo de uma decisão do que você imagina, enfim... Sou péssimo para essas coisas!

    ResponderExcluir