sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sentimentos

e foi em meio a lembranças de uma época que comíamos gohan e quebrávamos copos alheios, uma época que a gente voltava quase três horas da manhã pra casa, sem sono nenhum, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte .. xeretar janela dos outros? matirde desde sempre haha'

é gente.. o tempo realmente passa. quem diria que com apenas 20 anos eu ja teria passado por tanta coisa..

sabe.. hoje tive uma conversa com um dos contribuintes desse blog, e ao som de músicas divas, e pensamentos profundos, percebi que a amizade que eu tenho hoje, eu tenho que guardar muito bem. ou o tempo poderia simplesmente parar...

como doem essas lembranças ..

- it's time to be a big girl now, and big girls.. big girls don't cry

4 comentários:

  1. Momento...

    Mutas veses vc passa por uma coisa legal que você pode nem perceber como aquilo fará falta pra frente...

    Momentos legais e simples agora,
    e que podem ser unicos,
    e numca mais se repetirem...

    deixando saldades de coisas simples que fazem toda a diferença!.

    ResponderExcluir
  2. é... lembranças, são fatos e memórias que guardamos... como eu gostaria de voltar atrás e reviver minhas memórias...
    mas é isso, cabeça erguida e seguir em frente (:

    ResponderExcluir
  3. oal... MUITO BOM RO! *_* ... infelizmente não dá pra viver de novo o que passou, mas guardar no coração tudo que é bom, que a gente tem prazer em lembrar, essa é a nossa parte.. ^^

    ResponderExcluir
  4. Seria ótimo se pudessemos manter os melhores momentos para sempre...Este momento da minha vida eu jamais deixaria passar, momentos indescritíveis, com pessoas maravilhosas que para sempre vou guardar! *-*

    ResponderExcluir