quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Crônicas Coloridas III

III_ Picuinha

xato_insuportahhvel diz: "—Fulano falou que ciclano disse que beltrana viu você beijando e levando o ZéNinguém pra casa! que babado é esse?"

  Ele respira fundo e recomeça, explica pela enésima vez que Fulano, Ciclano e Beltrana estavam enganados, que não era ele, e que ele nunca beijaria o ZéNinguém, quanto menos levá-lo pra casa. Diz novamente que prefere muito mais o JoãoSemnome, o namorado dele, "— Ele tem uns braços mais malhados e umas tatuagens mais legais". E ao apertar o 'enter' automaticamente já cria mais episódios para a novelinha cotidiana.

  Na mais nova versão distorcida levou João, escondido e sem pagar a conta do bar, pra casa, enquanto Zé chorava as pitangas no colo das amigas "hétero-moderninhas" (que na verdade só estão ali por não se conformarem com a viadagem desse mundo), daquelas que secretamente juram: "— Vou fazer esse virar macho!".

          Logo, mais quinze pessoas ficarão sabendo do novo episódio, em um efeito dominó tão rápido quanto um clique em 'compartilhar', e farão imediatamente seu juízo de valor, afinal "todo mundo sabe" que ele é um galinha mesmo.

          O coitado do ZéNinguém já pegou a fama de corno, afinal quem mandou não estar online pra se defender? São duas e meia da manhã, sim, mas "TINHA" que estar online pra se defender. Quanto ao JoãoSemnome, ninguém se lembra muito dele, é daqueles bons de se olhar, e só.

          Os dias passam e continuam a chover as indiretas e os "mimimi's" ele quebra a cabeça tentando não parecer o vilão da história, só ainda não percebeu que: Não há nada mais uniforme na juventude colorida do que a superfície ampla e gosmenta do recalque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário