sexta-feira, 15 de outubro de 2010

post auto explicativo

cinco coisas que não vivo sem:

  • música.

sinceramente, tenho que ter alguma forma de ouvir música, todos os dias da minha
vida UEHUEHE até hoje, acho que não houve um único dia que eu tenha deixado de
ouvir música. segue perfil no lastfm pra
comprovar.

  • amigos.

olha, taí um ponto interessante nas minhas prioridades. cara, eu valorizo tanto uma amizade, você não faz idéia .. ou melhor, se você for meu amigo (realmente meu amigo, e não colega, bjs) você sabe do que eu to falando. faço o possivel para ajudar, apoiar, enfim, faço tudo pelos meus amigos.

  • internet

haha ok ok hoje em dia, quem vive sem internet? só quem não conhece, correto? ou algum tipo de ser das cavernas, sei lá o.O' UAHUAHUA aloka. nao, falando serio, a internet é o meio que me deixa perto dos meus amigos que estão longe (Nando, Luiz, entre muitos outros) ou mesmo os que estao perto haha. me deixa a par das novidades da musica, e eu nem gosto tanto de musica assim HAHAHA .. também fico perto de FOFOCAS.. quem disse que homem nao gosta de fofocas EUHEUEHUEH

  • fotos

caraaa .. fotos, puta delicia hein.. adoro tirar foto, acho uma maravilha apreciar fotos, gosto muito de observar pessoas tirando foto.. enfim, fotografia é muito perfeito, sabe.. claro, nao sou nenhum profissional HAHAHA mas quem sabe um dia ^^ .. quem despertou esse interesse, na verdade, foi o Douglas, outro colaborador desse blog ^^ quem estiver interessado, não é nenhuma maravilha maaas .. flickr

  • leitura

nossa, leitura .. ainda lembro o primeiro livro que EU comprei.. Harry Potter e a Pedra Filosofal .. ah muleeeeke .. hahaha nossa, esse livro foi o primeiro de centenas que eu tenho hoje em dia.. nunca vou esquecer a magia das palavras entrando na minha mente, fazendo eu imaginar tuuuudo o que estava escrito, me fazia sentir como se eu estivesse na historia, participando, ali, lado a lado com o Harry Potter UHEUEHUEH desferindo magias pra tudo quanto é lado kkk #aloka

enfim, são cinco coisas que não vivo sem MESMO .. adoro de uma forma peculiar cada um desses itens .. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário