segunda-feira, 11 de outubro de 2010

WHAT'S UUUUUUP?

E ai gente bonita da cara feia! [como diria meu amigo @douglasmorrison].

Bom, primeiro post tem que ser de descrição, afinal você NÃO É OBRIGADO(A) a saber quem eu sou e eu não TIREI VOCÊ DE LÁ PRA CÁ ATOA*...kkkk..

[não entendeu? vide= http://tinyurl.com/tapensandoqueebagunca]

Eu sou 25% da nerdice deste blog, prof° de Inglês, designer gráfico e amante de vetores *_*

Provavelmente o cara que você vai achar o mais metido dos 4 que postam aki, mas como todo bom narcisista, eu não dou a mínima, kkkkkkk

Mas não se preocupe, tudo aki será lido e analisado [pelos universitários silvio? /not] afinal criticas construtivas são sempre bem vindas...

chega! [já viu que eu sou o mais tagarela aki né? kkkkkk]

a gente vai se conhecendo a partir daqui...

\o fallowss !

próximo post: a lista do "você precisa saber para nos entender" aguardem... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário